بطل فلم وادي الدئاب

Tuesday, February 18, 2014

Baby and Me. 2014


Baby and Me.

YO! Amigos sei que estou em dívida com vocês mas vou fazendo minhas resenhas do jeito que posso ok? Assim que tiver mais tempo livre, aumento a frequência delas. Mesmo tendo vários dramas que terminei faz tempo e quero comentar com vocês, acabei decidindo por trazer um filme que vi a 2 anos atrás. Sim estou desenterrando esses filmes, então perdão se eu não lembrar muito bem de alguns detalhes ok? Bom, esse é um filme bem conhecido com meu lindo maridinho Geun Suk <3 Eu lembro que depois de ver You're Beautiful eu quis ver tudo que ele tinha feito, e esse filme foi uma das primeiras coisas que eu vi. Não que ele tenha algo inovador, o tema é bem comum e bem batido mas, conquista! Quem não vomita corações com esses bebês ai em? Sem mais delongas, vamos aos comentários!

SINOPSE: Joon su é um jovem popular, porém rebelde de 18 anos, é deixado por seus pais que saem de casa para que ele possa ajeitar sua vida sozinho, mais algo inesperado acontece... Um bebe é deixado no seu carrinho de compras em um supermercado, e pra melhorar a situação a mãe da criança não aparece. Joon su não tem outra alternativa a não ser cuidar da criança. Será que um jovem que não consegue cuidar de si mesmo conseguira cuidar de um bebê?
O filme não tem mistério amigos, Joon Su estava no super mercado e do nada tem um bebê em seu carrinho dizendo que ele é o pai e para o mesmo cuidar do bebê. O problema não foi ele saber que tem um filho e sim ele tentar achar a mãe do garoto, já que o Joon Su era o maior mulherengo de todos! Muito engraçado essas cenas dele batendo de porta em porta pra tentar descobrir. Então, quando ele percebeu que tinha que criar o garoto sozinho que o filme começa a ficar interessante, afinal é uma "criança" cuidando de outra criança certo? ainda mais homem, que não tem qualquer jeito para ser uma mãe de primeira viagem.
Você está fazendo isso errado:
Como assim ele tenta colocar o garoto no armário enquanto vai pra escola? haha morri de rir!
Gente que bebê mais lindo era esse? Eu tenho uma paixão inexplicável com os bebês/crianças da ásia sério, elas são muito mais esmagáveis do que o normal <3  E o Mason, não sei o que os produtores fizeram com essa criança mas as expressões dele dava era certinho com cada momento do filme. Tão pequeno e dando show!  Eu fiquei praticamente o filme todo falando coisas como "ooooooun ><" haha
E temos nossa amiga louquinha de pedra, que se apaixona pelo Joon Su  a primeira vista (Eu também me apaixonei pelo Geun Suk a primeira vista mas,  não vem ao caso tsc) e quando descobre que ele tem um filho, decide ajudar a cuidar da criança e assim, ficar mais perto do Joon também. Eu adorei essa garota, dei muitas risadas com ela.
Gente não tem muito o que eu falar desse filme não, ele é fofo, lindo, engraçado e até soltei umas lágrimas em alguns momentos em? É um bom filme para passar a tarde, ou assistir num feriado como hoje. E é um dos filmes que meu marido ta mais gato em minha humilde opinião, adoro essa cor e corte do cabelo dele. Geun Suk junto com o Mason eu queria matar esses dois de tanta fofura! A única coisa que eu não gostei nesse filme é a voz que colocaram no Mason, ficou estranho. Mas, eu me acostumei depois de uns 20 minutos.  Baby and Me é um dos meus filmes queridinhos <3
Eu sei que a maioria já assistiu esse filme, é um clássico para essa vida doramatica, mas quem não viu, veja! Vale a pena mesmo <3 
Para quem não viu essa notícia, Geun Suk encontrando Mason anos depois, que fofos! Veja a reportagem aqui.
No mais é isso amigos, filmes eu não falo muito mesmo porque são curtos e tal, então espero que tenham gostado e até a próxima!! ^^
Chorei nessa cena, sério, partiu meu coração.
Saudade do nosso oppa né Alay? <3
아기 와 나
DIRETOR:  Kim Jin-Young
ROTEIRO: Lee Seong-Min , Won Choi , Kim Jin-Young
LANÇAMENTO: 14 de agosto de 2008
DURAÇÃO: 96 min.
ELENCO PRINCIPAL: Jang Geun Suk, Son Ha Yoon, Mason Mun.
Share:

0 commentaires:

Post a Comment

Popular Posts

ما هو افضل مسلسل لسنة 2020 ؟
مسلسل الهندي مملكة الحب
مسلسل تركي الحفرة
مسلسل وادي الذئاب
Created with Quiz Maker

Blog Archive

Pages

Theme Support