بطل فلم وادي الدئاب

Monday, December 30, 2013

The Vampire Diaries 2013

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.

A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.

No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, em novembro foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto. Em março de 2010 foi lançado "A Fúria", e por fim o último livro publicado foi: "Reunião Sombria" em agosto de 2010.

Série:

Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e seu irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena sempre foi a garota perfeita, popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Ela estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas, Meredith e Bonnie.

Bonnie pede para ler sua mão e vê que Elena vai conhecer um homem moreno e não muito alto, mas que já foi alto. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.

A vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.  

Os dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Personagens:

Nina Dobrev como Elena Gilbert/Katherine Pierce
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Sara Canning como Jenna Sommers
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Candice Accola como Caroline Forbes
Zach Roerig como Matt Donovan
Michael Trevino como Tyler Lockwood


















































































Share:

0 commentaires:

Post a Comment

Popular Posts

ما هو افضل مسلسل لسنة 2020 ؟
مسلسل الهندي مملكة الحب
مسلسل تركي الحفرة
مسلسل وادي الذئاب
Created with Quiz Maker

Blog Archive

Pages

Theme Support