بطل فلم وادي الدئاب

Monday, July 28, 2014

A moda de Suelen de Avenida Brasil 2014


Olá meninas, tudo bem ? Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho da moda da personagem Suelen, da novela Avenida Brasil. Interpretada por Ísis Valverde, Suelen é uma autêntica Maria Chuteira, como ela mesmo se definiu. Alegre e muito engraçada, a personagem vem conquistando cada vez mais espaço dentro da trama.  


Mas o que vem chamando mesmo nossa atenção é o figurino de Suelen. Ela abusa de calças e leggings estampadas bem justas, blusas e tops curtos, deixando a barriga à mostra, tudo muito colorido e sensual, sem abrir mão do saltão.


Os acessórios também se destacam. A correntinha que ela usa na cintura dá um charme todo especial ao visual e já está ditando moda. Ela também está sempre com um único brinco prata bem comprido e um bracelete dourado.


Outra peça chave do guarda-roupa da Suelen são os chamados vestidos "vapt-vupt". Curtos, colados ao corpo e com um zíper na parte da frente, são super sensuais e muito fáceis de abrir quando a personagem quer mostrar suas curvas para enlouquecer os homens rsrsrs.



Meninas esse vestido eu simplesmente A-M-E-I !!! Colorido e estampado com estrelas é feminino, sensual e descontraído ao mesmo tempo !!! Quero um
Share:

0 commentaires:

Post a Comment

Popular Posts

ما هو افضل مسلسل لسنة 2020 ؟
مسلسل الهندي مملكة الحب
مسلسل تركي الحفرة
مسلسل وادي الذئاب
Created with Quiz Maker

Blog Archive

Pages

Theme Support