بطل فلم وادي الدئاب

Monday, July 28, 2014

Murilo Benício e Cauã Reymond vão entrar em campo em 'Avenida Brasil'

Murilo Benício (Foto: Reprodução/TV Globo)Galãs vão bater uma bolinha e suar a camisa na próxima novela das nove da TV Globo. Em ' Avenida Brasil', Benício vive Tufão, jogador famoso e grande ídolo do Flamengo. Logo nos primeiros capítulos da novela, Tufão se consagra campeão carioca. Feliz com a conquista, ele dirige o carro em alta velocidade e acaba se envolvendo em um acidente. Mas o drama não fica apenas para Tufão. Cauã, que interpreta Jorginho, o filho adotivo do craque, também convive com histórias nada fáceis. Jorginho foi abandonado quando criança e agora, como reserva em um clube de segunda divisão, tem que saber lidar com o fato do pai ser um grande jogador.
- Jorginho vai ter problemas também de sonambulismo, muito mais pelo fato de ter sido abandonado quando ele tinha apenas uns três anos de idade em um lixão. Depois, já com 12 anos, ele é adotado pelo Tufão. Então, eu acho que o sonambulismo é uma forma que ele tem de tentar descobrir quem são os pais verdadeiros, que ele não lembra mais. Poderíamos dizer que o Jorginho é um personagem complexo - explicou Cauã.
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/TV Globo)Fernanda Gentil e Cauã Reymond, que vive o atleta Jorginho em 'Avenida Brasil' (Foto: Reprodução/TV Globo)
No universo das novelas, as histórias se esforçam para parecer realidade. O drama de Jorginho e Tufão é recorrente. A trama também. O ator Osmar Prado já fez uma novela chamada 'Bandeira 2', do Dias Gomes, na qual interpretou um jogador de futebol com o nome de Mingo.
-O Mingo era filho de um zelador de prédio que jogava nas divisões de base do Olaria. Coincidentemente Mané Garrincha estava encerrando sua carreira, contratado do Olaria, e ele foi convidado então a me dar assessoria nas cenas em que precisava refazer gol - disse Osmar.
Histórias conhecidas e personagens fictícios com um ponto em comum: a bola. Tufão, Jorginho e Mingo se dão bem com ela. Mas a relação de Murilo, Cauã e Osmar com o futebol é diferente. Para interpretar Jorginho, a maior dificuldade de Cauã foi aprender a jogar. Na infância, ele sempre era goleiro e como não jogava bem era sempre o último a ser escolhido. Osmar Prado também nunca foi craque. Murilo até que joga bem, mas sentiu na pele a dificuldade de acertar os chutes.  
-Eu não percebia mas existem 500 maneiras de se chutar uma bola para fora. É muito mais simples chutar para fora do que a gente pode imaginar. De dez chutes eu acertei dois. É impresisonante como é difícil. Não é só chutar que a bola entra. Mas eu já surpreendi todo mundo porque eu bato falta muito bem. Ficaram todos chocados achando que era dublê - disse Murilo.
Cauã revelou que, apesar de ainda ficar nervoso ao receber a bola em campo, sempre marca algum gol nas peladas. Por sorte ou talento, os atores são os responsáveis por dar um toque de realidade nas cenas e torná-las mágicas. Nesse mundo, cada vez menos de faz-de-conta, eles são os verdadeiros artistas da bola. Para interpretar Jorginho e Tufão, Murilo e Cauã vão precisar contar com seus talentos na dramaturgia. 
Murilo Benício (Foto: Reprodução/TV Globo)Murilo Benício vai interpretar um famoso jogador de futebol e ídolo do Flamengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Share:

0 commentaires:

Post a Comment

Popular Posts

ما هو افضل مسلسل لسنة 2020 ؟
مسلسل الهندي مملكة الحب
مسلسل تركي الحفرة
مسلسل وادي الذئاب
Created with Quiz Maker

Blog Archive

Pages

Theme Support