بطل فلم وادي الدئاب

Monday, July 28, 2014

‘Avenida Brasil’: ‘Nina merece se vingar’, afirma Mel Maia, intérprete de Rita criança, fã número um de Débora Falabella 2014

A Rita de hoje e a de ontem: Débora Falabella e Mel Maia nos bastidores da novelaMel Maia, que fez a Rita quando criança e que voltou com força total nos flashbacks de "Avenida Brasil", torce para Nina (Débora Falabella) dar uma lição em Carminha (Adriana Esteves).
— Nina merece se vingar. Torço pela personagem. Afinal, eu sou ela, né? — brinca Mel, de 8 anos, aos risos.
Com a propriedade de quem já viveu a protagonista, a atriz pode melhor que ninguém puxar a orelha de sua versão adulta. Mesmo torcendo por Nina, Mel não via a hora de a empregada começar a colocar seu plano de vingança em ação, iniciado somente esta semana, após mais de cem capítulos.
— Acho que ela estava demorando muito para se vingar. Fico me perguntando: "Por que ela não fala logo para Tufão (Murilo Benício) quem é Carminha de verdade?" Eu queria ver essa bruxa sendo expulsa de casa, como ela fez com Rita — diz Mel.
Difícil de combater
O que ela não tem é ressalva sobre a interpretação de Débora. A menina conta que se impressionou com a atuação da atriz quando Nina foi desmascarada por Carminha.
— Vi a transformação dela, foi uma maravilha. Até falei: "Mãe, viu como ela mudou o rosto? Ela é muito boa!" — elogia Mel, que não sabe como agiria se tivesse uma madrasta como a vilã: — Acho que não aguentaria, então, tentaria me juntar a Carminha, porque ela é difícil de combater. Se não pode vencê-la, junte-se a ela!
Share:

0 commentaires:

Post a Comment

Popular Posts

ما هو افضل مسلسل لسنة 2020 ؟
مسلسل الهندي مملكة الحب
مسلسل تركي الحفرة
مسلسل وادي الذئاب
Created with Quiz Maker

Blog Archive

Pages

Theme Support